O retorno à Unidade
O Senhor nos fará beber seu Cálice de todo amargor pela restauração da sua Casa à unidade.
Os despertos regressarão.
Em Cristo viveremos e morreremos.
Sobretudo O honraremos.
(Da Espiritualidade em 17/2/21)
Realidades Espíritas
PREFÁCIO
Do chamado do Criador apresentado em cada coração, eis o fruto de um trabalho minucioso conduzido mediante abstenção de si mesma para que estas páginas da glorificação em Cristo rumo a uma Nova Era repleta de realizações no espírito aproxime todos à comunhão com o Divino.
Este livro se endereça a todas as almas que, ouvindo o chamado de Cristo em seus corações, desejam se lançar a voos rumo ao infinito alcançando realizações em Cristo tal como Deus almeja a cada uma delas.
Que as Chamas de seu Amor Infinito desçam sobre todas suas almas que, formando-se agentes de bem na Santa Era de Jesus Cristo na Terra, seguirão lançando tão formosa semeadura nos corações dos seus irmãos.
A Obra de Deus em Cristo seguirá em cada coração na medida que, reconhecendo a Deus, reconheçam-se pequeninos agentes da própria transfiguração em Cristo enquanto O distribui aos demais.
(Mensageiros dos céus para a Obra de Renovação Planetária em Cristo Jesus, 25/01/21)
Abaixo, alguns capítulos
SOB O PESO DA GLÓRIA DE CRISTO
Venho me deparando nos últimos dias com o peso da glória de Jesus sobre meu corpo o que me faz desejar fugir.
Nesta tarde, em especial, sinto o peso de sua glória sobre todo meu ser.
Visualizo-me estirada no chão como se Jesus em sua grande glória pesasse sobre meu ser e ao mesmo tempo agradeço, pois é a forma pela qual conseguirei me manter pequeniníssima, fiel, desprovida de mim mesma e obediente.
Desejo me manter assim, Senhor, sob o peso de Vós, pois em nenhuma outra posição sou digna.
Da mesma forma desejo também que meus pensamentos não lancem voo a lugar algum, quero apenas que se mantenham inertes mediante vossa presença.
A única coisa que desejo para mim é ser e estar: ser sua e estar em sua presença, nada outro me bastando.