top of page
Luciana Rapini

Presságios da Nova Era





Os tempos atuais estão marcados por profundas desolações da alma humana em vista do abismo do absolutismo pelo qual engendraram suas vidas. A ganância e o espírito de poder acorrentaram os homens num modelo de vida que muito destoa da vida espiritual de múltiplas possibilidades que são chamados a viver como partículas de uma Criação Perfeita e Divina.


Enquanto os homens se acotovelam pela sede de poder, status e riqueza direcionando os esforços para a conquista daquilo que está no campo da matéria, abandonam-se aos prazeres egocêntricos e imediatistas originários de uma Era destinada ao progresso material e tecnológico que os deixa aquém do desenvolvimento do espírito.


Absortos das sujeições de endeusamento de si mesmos esquecem que a Grandiosidade Suprema está estabelecida em toda a sua Criação e relegando esta evidência a uma importância secundária seguem dirigindo-se aos escombros de uma vida fatídica sem maiores alcances para a imortalidade.


A ganância pelo poder e pelo ter os tem algemado numa rede de injúrias e contradições para consigo mesmos e seus semelhantes e enquanto durar estes tempos de exaltação de tudo o que compõe o ego e o personalismo humano manter-se-ão afastados do Divino.


A Nova Era que se desponta diante de todos os olhos trará consigo a renovação de tudo aquilo que pode ser renovado, deixando para traz edificações projetadas ao progresso humano para se haver com aquelas cujo fim haverá de ser o aperfeiçoamento humano em suas múltiplas matizes.


O universo quântico se desdobra diante das consciências convidando todos ao grande despertar enquanto centelhas divinas rumo à perfectibilidade. O egocentrismo conjugado ao materialismo dará passagem ao agente espiritual que se associa a uma espiritualidade mais ampla em que se envidará os melhores esforços para se dispor em condições mais saudáveis, cientes de que isto incide na vibração coletiva e como centelhas unidas a uma mesma Fonte Universal.


Para tanto, deixai as elucubrações humanas em busca da perfectibilidade em vias de agradar ao ente corporal para lançarem-se à esplendorosa empresa da edificação dos próprios espíritos. Renunciai às injúrias e mazelas humanas para se deixarem ser preenchidos por tudo aquilo de sagrado que existe na Divindade que a todos criou.


Abandonar as misérias e mazelas humanas que os apreendem na carne e no jugo de uma sucessão de processos reencarnatórios os lançará nas Mãos Daquele que tem o Poder de lapidar-vos até a Perfeição Divina.


Que os filhos de sua própria desdita descubram que o mar de desolações no qual vivem se deve unicamente à forma estreita de se conceberem como entes mortais despertando-se para a realidade quântica inequívoca que os situa como agentes espirituais da própria evolução.


As mentes serão abertas a estas inequívocas verdades à medida que as luzes do discernimento se fizerem em suas consciências quando haverá cada um de cuidar de si mesmo e do ambiente coletivo com imprescindível senso de responsabilidade.


As vibrações quânticas que tudo permeia situarão cada um segundo suas obras e conteúdos interiores abrindo amplo campo para a realização humana na sua condição bio-psico-espiritual e como agentes quânticos.


Que as Graças e o Poder de Cristo alcancem todos os corações abrindo-os para a grande mensagem do Deus Divino na renovação de tudo quanto existe através deste grande despertar para a Era do Espírito.



Comments


bottom of page