mensagem pela união
31.07.20
"Amém, Glorificado Jesus Santo e que para sempre vossas Palavras Enérgicas, de Correção e Sabedoria sigam afixadas em nossos corações.
Porque se Vós mesmo sois Amor, por que vossos filhos insistem em confiarem-se às suas próprias maneiras, insultando os irmãos que de forma igual vos seguem?
Por que a violência das palavras que ofendem e ferem se todos somos filhos de um mesmo Pai Criador que nos deu a todos seu Único Filho Nosso Senhor para nos resgatar de nossas misérias e nos purificar para a vida eterna?
Para que ameaças e desprezos quando o mesmo Deus que abriu vossos olhos também abriu os olhos dos vossos irmãos e se continua a ser Ele mesmo o Soberanamente Bom e Justo que devolverá a cada um segundo suas obras de destruição e separatismo de sua Casa?
Abençoada Criação de Deus Pai, abri vossos olhares e corações para a Doce Mensagem da Irmandade que está na Figura Memorável e Onipotente do Deus Criador em seu Filho. Abandonai vossas conveniências e permiti que vossas ofensas aos demais filhos de Deus sejam vistas somente por vós mesmos e por Ele e calai-vos oferecendo a Jesus o alcance de vossas purificações.
Isto porque somente será purificado aquele que não olvidar esforços para se abstrair de todas as manchas interiores para desta forma, puro e livre de manchas, apresentarem-se diante de seu Deus.
Que o Deus das Alturas continue se servindo de todos seus instrumentos neste Grande Plano de Conversão e Purificação de suas almas ao Grande Amor Divino e que abençoados sejam seus caminhos.
Eis, irmã, a mensagem de união e purificação interior a oferecer aos vossos irmãos na carne desejosos de alcançar ainda maiores graus de intimidade com o seu Senhor. Se Jesus Cristo mesmo é Amor, que sejamos verdadeiramente filhos deste Grande Amor a espargir a todos nossos irmãos. Amém"
Abençoadas vossas palavras que dignificam a Cristo O elevando no seio da criação do Pai e que sejamos para sempre permissivos em sermos lapidados e purificados por sua Chama Divina. Amém.