mensagem pela união
23.07.20
"Amém Glorificado Cristo de Deus, Tabernáculo do Senhor e Nossa Fonte de Vida Eterna,
Até quando vossos filhos se insultarão uns aos outros diante de vossa Magnânima Presença?
Até quando os filhos do vosso Calvário e do vosso Amor voltarão os olhares para seus irmãos pretendendo haverem-se apenas eles diante do Verdadeiro Deus?
Até quando vossa criação insistirá em separar vossa Igreja, segregando-a em inúmeras partes pondo em vista suas vãs pretensões egocêntricas quando Vós, Senhor Jesus, sois o mais Santo, Puro e Humilde de todos os corações e vossa Soberana Vontade é uni-las todas?
Até quando vossas almas se comprazerão com a humilhação e os escárnios aos seus irmãos, repetindo de geração em geração os ultrajes humanos que sofrestes Vós?
Até quando se vangloriarão de levar junto a si o único e verdadeiro Deus quando Deus, que sabe de todas as coisas, dispõe seu Espírito de Pureza e Graça a se revelar em uma a uma de suas criaturas entregando-as nos Braços de Deus por meio da revelação de vossos Mistérios?
Divino Senhor Jesus, o Mais Santo e Exaltado, que a Misericórdia que constitui vosso Coração se compadeça de nossas pobres almas ensinando-nos a amar a Deus acima de todas as coisas para, regidos por este amor estonteante, o espargirmos para nossos irmãos também.
Tomados de vossa Glória haveremos de cantar hinos e louvores eternos Àquele que tem nos ensinado a amar hoje e sempre. Amém.
Abençoados e ricos de graças todos os caminhos que nos levam a Deus e que o Deus de Todo Criado continue por meio de Cristo distribuindo estas Mensagens de União a todos os corações. Amém"
Louvadas vossas palavras santas que nos erigem no Santo Coração de Deus em espírito de irmandade e que seu Plano do Amor Unificado se faça em cada um dos nossos corações. Amém.