diante da incompreensão humana
23.12.20
"Ainda que atravessemos o vale das incompreensões humanas, o Senhor será nosso Altar e onde depositaremos nossas mais caras afeições.
Ainda que o mundo não conheça vossa Glória, nós a reconhecemos e repararemos pela sua indiferença.
Ainda que vossa glorificação se encontre distante dos pequeninos altares afastados do meu Senhor, nós Vos reverenciaremos e louvaremos em público e nos colocaremos ao vosso lado como filhos despertos em nosso Deus.
Ainda que Vos insultem e ofendam, nós nos ofereceremos para sermos Contigo insultados e ofendidos.
E ainda que subjuguem vossa Existência a um mero fanatismo religioso, permaneceremos de pé entre torrentes e ventanias seguros por habitarmos dentro de Ti.
Ainda que caminhemos num deserto solitário, o Senhor estará conosco em toda Soberania e Esplendor e palparemos vossa Presença Reitora em nossas vidas entre passos e semeaduras.
Ainda que o deserto se apresente escaldante, eis o sacrifício aceito pelos filhos de vossa Misericórdia e quanto mais perseverarmos em vossa obra de consagração, mais libertos seremos em Ti.
Nos envolverá em seus braços e nos elevará acima de todas criaturas, alcançaremos a visão dos santos, que tudo vendo se unem ainda mais estreitamente a Ti.
Ainda que os homens não conheçam a Deus, permitamos que Deus em nós se revele em todo seu Esplendor e seremos transmutados em seu Espírito diante da incompreensão humana.
Graças e louvores ao Deus Maior que habita dentro de nós em Cristo Jesus. E que possamos lhe oferecer os tesouros de numa vida em Cristo existir.”
---
"Eis, irmã, a mensagem de glorificação a Jesus a palpitar entre a incompreensão humana. Que para sempre Cristo nos eduque e edifique para obras ainda maiores em seu Nome."